terça-feira, 28 de julho de 2009

Quero crescer!

Hoje foi um dia de pensar no futuro. Sabe quando dá aquelas crises de 'quero crescer logo!!'? Pois é. Eu tava assim hoje. Fiquei pensando em quando eu casar, quando eu for ter meus filhos. Disse que quero três. Duas mulheres e um homem. Minha mãe quase pirou né. Aí eu disse - mais uma vez - que meu maior sonho é ser mãe. Queria ter só mulheres. Mas quem iria fazer companhia pro meu marido? Então eu vou ter um homem também - apesar de que dá trabalho demais! Digo por causa do meu irmão.
Estava pensando no meu futuro. No carro que eu vou ter, na faculdade que eu vou fazer e no meu casamento. A cerimônia em si mesmo. Quero tudo clássico. Vestido com um véu enorme. Lindo, muito lindo mesmo. Festa de arromba. Como é bom sonhar!
Depois parei e pensei em uma coisa mais próxima - final do ano que vem. É quando eu vou fazer 18. Vou querer ir em todos os lugares que eu não posso entrar. Vou fazer muita coisa que eu ainda não posso fazer. Um dia me disseram que fazer 18 não é tão bom assim. Mas eu acho que deve ser. Só de pensar que a gente já pode fazer quase tudo é muito bom. E eu vou ser daquelas que aproveitam MESMO. Fazer tudo que eu tiver direito. DIRIGINDO! Odeio depender da minha mãe pra me levar nos lugares. Quero dirigir logo pra poder sair por aí quando quiser.
Mas tudo isso é sonho! Que eu vou fazer de tudo pra se concretizar. A parte dos filhos eu não abro mão! Nem da minha faculdade. Nem do meu casamento. Ah!! Quero tudo!! HAHAHA

beijsdeumasonhadora*

ps.: tudo isso sem esquecer da minha França, Paris *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário