domingo, 19 de julho de 2009

Vícios: Foto

Todo mundo tem suas fotos prediletas. Mas nem todo mundo gosta de tirar fotos a qualquer momento. Eu gosto. E gosto de aparecer também. Queria ter mais oportunidades de fazer isso. E uma câmera boa me ajudaria demais. Enquanto eu não tenho vou quebrando o galho com a minha velhinha e com empréstimos!
Sabe quando a gente tem aquele vontade de se arrumar e ir pra frente de um espelho e tirar MUITAS fotos? Tenho isso sempre. Tudo bem que de umas 200 fotos tiradas só 20 salvam. 4 perfeitas e 16 colocáveis no orkut! É a vida. Mas o simples fato de fazer careta, trocar de roupa, inventar pose, já é muito bom. Eu adoro! Queria fazer um curso pra saber fotografar perfeitamente. Sempre falo que vou fazer, mas nunca corro atrás. Um dia eu faço! Deve ser muito legal. Me sinto humilhada quando vejo esse povo com fotos perfeitas, um dia eu chego lá!

Odeio domingo! Já falei isso mil vezes.. mas é porque odeio MESMO! é terrível ¬¬ Vou dormir cedo pra ver se passa logo!

beeiiijosmil*

Nenhum comentário:

Postar um comentário