quinta-feira, 16 de julho de 2009

Cinema: 17 outra vez

Acho que não vai ser todo mundo que vai gostar desse filme não. Mas quando a gente vai ao cinema sem pensar 'noooossa! esse filme vai ser o melhor de todos os tempos' dá pra surpreender. Eu gostei. De verdade. Bom, a parte de que ele é lindomaravilhosogatogostoso nem precisa falar né? Nossa, gamei mais ainda. Na parte que ele sai do carro pela primeira vez (meninas! prestem atenção nessa hora e BABEM) ele tá muuuuuito gato mesmo! Pirei. Mas tirando as partes óbvias, o filme é legal! A história é bem desenvolvida e os personagens são muito interessantes. E engraçados também! Não teve nenhuma hora que eu falei 'puts, que merda'. O filme inteiro eu achei legal. Sou meio suspeita, porque gosto de "qualquer" filme. Adoro esses filmes de adolescentes (dãã!)! É tão sonhador! Dá pra imaginar-se lá dentro. Aconselho todo mundo que gosta do Zac Efron a ir correndo ver. E àqueles que não gostam: vão também! É muito bom!
Tô louca pra ver Harry Potter agora. Vou ver semana que vem. Aí eu comento (:

beijosneutros*

2 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA,
    é tipo isso mesmo lindomaravilhosogostosotudodebom MESMO.
    eu quero ver o filmee ! *-*
    se voce gostar de ver filme repetido
    DA IDEIA AQUI ! :D
    HUAHSUAHSUAHSUAHSUAHUAHSUAHSUAHSUA

    é,tambem amo esses filmes de adolecente..
    e é obvio ne,tambem amo os protagonistas gatos pra caramba .
    AH, da pra viajar muito nesses filmes
    HSUAHSUAHSAUHSAUHSAU :D

    te amo lí !
    vire um baby pra mim,entao ?
    (L)

    ResponderExcluir