quarta-feira, 15 de julho de 2009

Há males que vêm para o bem

Sabe quando tudo dá errado? Aquele plano de muito tempo vai por água a baixo e a gente fica muito mal.. É péssimo. Mas eu tento me conformar. Há males que vêm para o bem. Dessa forma eu vou poder fazer mil coisas que eu não iria poder fazer. Melhor pensar assim.
Deus escreve certo por linhas tortas. É difícil aceitar isso, mas tentar não custa nada né? Um dia eu vou perceber que foi bom. Um sinal.
Bom, não tô muito bem.. Fui parar no hospital e fiquei a manhã inteira tomando soro na veia. Sinusite. Não entendi, essas coisas aparecem quando a gente é mais nova.. Foi a primeira vez que tive. Tô tomando antibiótico e anti-inflamatório. Tomara que melhore logo!
Enquanto isso a inspiração vai chegando e eu volto a escrever coisas mais legais..

beijosdoloridos*

2 comentários:

  1. nem é, eu já tive milhoes de sinusites... é coisa de toda idade... criança, adulto, jovem, idoso! mó saco :(
    melhoras!! e pensamento positivo! ;)

    ResponderExcluir
  2. melhoras beibinha ! *-*
    ahn,eu nunca tive sinusite ;~
    mas,voce disse que é coisa de gente nova,ne...
    ainda to em tempo de ter,entao
    HSUAHSAUHSAUHSAUHSAUSHAUSHAUSHAUSA


    TEAMO ! (L)
    e ja to com saudade de voce !

    ResponderExcluir