segunda-feira, 20 de julho de 2009

Harry Potter e o enigma do príncipe

(Quem não viu o filme melhor nem ler!)

Gente. Juro que não entendi esse filme. Qual é o enigma do príncipe? Que que tem a ver esse nome? O filme foi só pra mostrar que o Dumbledore morre? Puts. Achei tosco. Muito sem ação. Contei, no relógio, e exatamente duas horas depois do início do filme começa a parte boa. Eu não tenho nada a reclamar no ponto de vista técnico. Mas não entendi porque eles fizeram um filme de duas horas e meia sendo que poderiam ter juntado tudo em 30min. De verdade. Nossa, eu fiquei impressionada. Porque em todos os filmes da saga eu fiquei chocada com a lutas, com as intrigas. Nesse não teve NADA. Simplesmente o cara morre e pá. A única coisa legalzinha é na hora que o Harry e o professor ficam na gruta e aparece um tanto daqueles bichinhos lá. Eu assustei demais quando ele pos a mão na água e o bicho apareceu! Me desculpem os viciados em harry potter mas eu tive que mostrar minha revolta. Eu saí do cinema meio sem entender. Pra que um filme onde o mais importante acontece só no final? Desculpem se eu não entendo. Acho que se eu tivesse lido eu entenderia mas não gosto de ler livros desse jeito, prefiro ver. Ah nem! Eu tava esperando uma coisa muito legal, igual a todos os outros. Mas cheguei a conclusão de que foi um filme 'intermediário' pra depois mostrar o que realmente acontece. No próximo. Mas desse jeito não vai dar pra ser. Vou ver de novo, só pra ter mais certeza ainda. Mas a decepção foi enorme!

beijosdecepcionados*

5 comentários:

  1. O Príncipe é o Snape... O nome é esse - na minha humilde opinião de leitora - porque o personagem dele, no livro pelo menos, tem uma importância vital. Realmente, dos sete, esse é o livro mais lento; mas o filme não justifica essa lentidão, porque não fala quais são as horcruxes, não tem a luta no castelo, inventa VÁRIAS PARTES, reduz a participação de determinadas pessoas a 30 segundos e tem cenas desnecessárias. ¬¬'

    Dica: leia todos os livros. Você - também - vai se apaixonar.

    Beijo ;*

    ResponderExcluir
  2. e outra, a hora da caverna onde aparece os Inferi (mortos vivos, populares zumbis) tem diálogo entre o Dumbledore e o Harry. Diálogo importante para o(s) sétimo(s) filme(s)...
    Mas eu ja me conformei mesmo, eles sempre CORTAM OS DIÁLOGOS IMPORTANTES. No quinto, dois capítulos de conversa entre o D. e o H. são reduzidos a SEIS FALAS, SEIS!!! eu contei ¬'

    ResponderExcluir
  3. ou, eu fiquei revoltada com o filme. não com seu post... vc que não entendeu minha revolta!! :D HAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  4. eu assisti ontem... e eu tambem nao consegui captar qual é o enigma do principe /hum
    NOSSA,na hora que o HP e o professor estao na gruta e aparecem aqueles corpos,bichinhos ou sei la que merda é aquela eu assustei muito. SHAUHSAUHSAUSHAUSHAUSHAUHSA, essa parte foi legal e meio que emocionante.
    mas ,concordo com voce... os ultimos 30min de filme foram os unicos que compensaram alguma coisa :(

    tambéém decepcionei horrores ;_;

    TO COM SAUDADE DE VOCE
    e da Laurinha ai em cima tambem !!! :D

    beijos beija
    ILYZÃO (L)

    ResponderExcluir
  5. COOOOOOOOOOMO VC NÃO ENTENDEEU???
    O enigma do príncipe é justamente ele tentar descobrir quem é o Príncipe Mestiço que era o antigo dono do livro de poções que Harry estava usando.Esse príncipe quase que domina a história toda no livro pois ele fez vários tipos de anotações no livro que ajudaram Harry,mas tbm inventou tipos de feitiços..os quais ele mesmo experimentou um em Malfoy.Eu ainda não vi o filme mas espero muito dele pois foi o livro dos 6 que eu jah li que mais me agradou.Ainda estou lendo o 7°..mas por ser em inglês ainda lerdei...


    enfim...vai saber...
    =S


    beeijosliihdadickizinhaa;*

    ResponderExcluir