domingo, 12 de julho de 2009

Planos, planos e planos

Fim de semana feito para planejar. Será que todos os planejamentos vão pra frente? Será que vou voltar atrás em alguma coisa? E a espectativa? Agora não tem nada mais a fazer a não ser deixar fluir. E rezar, rezar muito pra dar tudo certo. A ansiedade terá de ser controlada.
Não é só no meu caso, mas todo mundo que planeja algo surpreendente fica ansioso. É a lei natural do ser humano. Quem não sonhou com alguma coisa? É normal.
A única coisa anormal é que eu, sagitariana master, fico pensando, pensando e pensando. Não durmo, não converso, só penso. No início é claro. Fico com medo, triste e as vezes até choro. Preciptação é comigo mesmo. Ansiedade é mais ainda.
Eu tenho disso. Não dá pra mudar assim. Está sendo muito bem trabalhado (eu acho). Por enquanto eu fico nisso né..

beijoscomocoraçãoapertado*

Nenhum comentário:

Postar um comentário