quarta-feira, 22 de julho de 2009

Coisa de criança (e de mãe)

Hoje meu dia foi muito 'criança' fui ao parque com meus primos (crianças) e comi doce que nem criança. Dia no parque é muito bom. Mas não é disso que eu quero falar.

Minha prima ia dormir aqui em casa né. Aí chegando na porta ela disse 'não mamãe, não quero ir mais.' Essas dúvidas que toda criança tem. Começou a pirraça. Vou, não vou. Mil vezes. Todo mundo já passou por isso, eu já fiz isso várias e várias vezes. Aí ela acabou ficando. Chegando aqui começou 'ai eu quero ir embora! quero minha mãe.' Nossa, criança não esquece nada mesmo. Eu falei assim pra ela 'todo mundo passa por ir amor' ela disse 'a gente sente falta da mãe né?'. Ai, como aquilo me tocou. Mãe é tão preciosa que nem dá pra imaginar. E criança é tão inocente e pura, que eu tenho vontade de apertar! Esse sentimento parece que é o único no mundo e que qualquer dia fora de casa vai matar! E a mãe do outro lado morrendo de dó, mas sendo forte para deixar a filha passar por isso. E tudo fica bem. Ela acabou esquecendo.

Mas sentir falta da mãe é em qualquer idade, só que criança é criança. O sentimento ainda é mais puro, forte e único. Não dá pra dividir. É só da mãe e pronto. Acho isso lindo demais da conta! Por isso e mais milhões de coisas que eu nasci para ser mãe *-*

beijosmaternos*

3 comentários:

  1. HAHAH'
    Adoroo esses momentos Crianças !
    ontem mesmo fui na casa da minha irma so pra brincar com meu sobrinho !
    e meu olho ate brilhou qnd eu cheguei e ele veio me abraçando e dizendo ( Por que vc sumiu, Eu tava com saudades ) *---* akela coisinha maais fofa ! dai foi voltar a uns 15anos atras e brincar com ele HAHA!

    Mae eh unica , criança-adulto sempre o amor pra mae eh diferente, Unico e Sincero !
    Ficar longe da mae ! nuss coomoo faz falta..
    odeioo ficar sem a presença da minha mae' nao eh atoua q nao quero q ela vá pra casa da minha tia ¬¬ '

    Bom beijOohs

    ResponderExcluir
  2. Livia e seu 'lado maternal'... HUSAHUSAHUSAHUSAHSUA!
    entãão é por isso que voce me aperta 24hras por dia? *-------*
    oin,eu sou uma criança pura e inocente que sente falta da mae ( e sinto mesmo ) .
    claro que tem dias que dá vontade de sumir de casa e passar um ano sem ver a minha mae,mas toda vez que eu saio sem ela,eu sinto falta DEMAIS !
    Acho que é por isso que eu tenho medo de crescer,ficar mais velha e morar longe da minha mããe,porque eu nao vou ter o carinho dela todos os dias,nem as broncas,e nem as vezes chatas que ela perde alguma coisa que eu nem sabia da existencia e a 'culpa é minha' sabe..
    Ah, mãe é mãe . é meio complexo,
    HSUAHSUAHSUAHSUAHSUHUAHSUAHSUAHSAUSA


    AI LIIII,QUE SAUDADEE!
    te amo ! :*
    beijos beijos (L)

    ResponderExcluir
  3. eu nao 'deixei' Lih, o diario é o blog.
    e tem MUITA coisa a respeito dele lá.
    HSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUA

    tem coisas que só acontecem comigo mesmo ¬¬'

    beijos,te amo muito ♥

    ResponderExcluir