segunda-feira, 27 de julho de 2009

Uma saudade diferente

Eu ia escrever aqui uma coisa muito nada a ver, porque estava sem assunto. Mas eu tava aqui ouvindo Beatles quando começou a tocar Don't let me down e eu lembrei de quando fui no pau e pedra ouvir os sgt peppers com minhas amigas (Nathy e Alessandra ♥). Sabe quando passa um filme na sua cabeça? A gente lembra perfeitamente do momento, do dia, do sentimento. É uma saudade boa! Não é aquele tipo de saudade que dói, que te consome. É uma lembrança boa. Que a gente sabe que um dia vai acontecer de novo. Ou sabemos também que aquelas pessoas não saíram da nossa vida, e - se Deus quiser - vão ficar por muito tempo ainda.
Não sei se posso chamar isso de saudade. Acho que lembrança boa é melhor. Saudade a gente não quer sentir. Lembrar é bom. Sentir aquilo novamente, viver apenas fechando os olhos ou ouvindo uma música. Isso faz com que a gente dê valor as coisas pequenas, as pessoas que a gente sabe que nos amam. É muito bom mesmo!
Momentos felizes, com quem a gente ama, tem de ser lembrados. De qualquer forma. E se a gente lembra, se a gente sente falta, se a gente quer sentir aquilo de novo é porque marcou. E, para mim, o que marca de verdade são as coisas boas, os sentimentos verdadeiros. Pelo menos eu tento fazer com que seja assim, que aí fica tudo mais fácil. Eu amo essas coisas, sou muito sentimentalista. Me contento com pequenos gestos e sou apegada demais nas pessoas. Como já disse, isso pode ser bom ou ruim. Por enquanto tá sendo bom! E eu vou aproveitar :)

Hoje estou feliz demais, não sei porque.Simplesmente acordei assim e não quero que isso acabe, nunca! *-*

beijosmegaempolgados*

ps.: to amando cada vez mais isso daqui! Não pensava que ter um blog seria tão bom, tão legal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário