terça-feira, 30 de junho de 2009

Dia após dia

Ainda bem que existe um dia após o outro. Não seria nada e nem ninguém se eu vivesse as mesmas coisas todos os dias. As mesma raivas. Raiva acumulada né. É tão estanho essa mudança repentina de humor do ser humano. As vezes eu acho que é só comigo. Mas aí eu vejo todo mundo na mesma situação e me sinto aliviada. Adoro compartilhar meus momentos de crises com as minhas amigas. Parece que o problema se divide em mil, e um peso é tirado das minhas costas. Mas e quando a gente não quer contar, mas precisa? É a pior coisa do mundo. De verdade. Uma angustia tremenda, um medo, uma insegurança. Saco, mais um post desabafo. Mas hoje mais do que nunca (eu sempre falo isso, mas é sério!) eu preciso mesmo. Dá aquela vontade de voltar na época em que eu era feliz e não sabia. Meus doze anos. Meus problemas pequenos. Minhas vontades controladas. Adolescência é uma bosta. É fase, daqui a pouco eu volto a achar legal. Por isso que existe um dia após o outro. Ainda bem que é assim. Espero que esse aperto que eu tô sentindo se atenue amanhã, e depois, e depois..

beijosapertados*

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. nossa, esse post foi um resumo do que eu sinto muito nesses últimos meses... que isso.
    meio transmissão de pensamento.
    aiai. cansada dessa vida : /
    beijinho

    ResponderExcluir
  3. aiii lívia..é assim mesmo
    tbm estava me sentindo assim...
    quem dera se a gente pudesse voltar no tempo..=T
    não sei se é in ou felizmente..mas fazer o q?

    beeijosdadick;*

    ResponderExcluir