sábado, 1 de maio de 2010

dormir, dormir, dormir..

No desespero vim aqui postar alguma coisa antes que acabasse o dia!
Primeiro dia do mês. Maio. Vários aniversários, vários mesmo. Família, amigos, conhecidos. Parabéns pra todo mundo!
Ando tão cansada que só quero dormir. Minha mente tá uma coisa de louco e nem tempo e criatividade eu tenho pra vir aqui. Mas, não o largarei, blog querido. Mas vou dormir também o tanto que eu conseguir!

Ontem fui lá na UFMG! Vi a palestra de Biologia! AMEI AMEI E AMEI! Fiquei mais apaixonada ainda com o meu curso. Descobri milhões de áreas que eu nem sabia que um biólogo pode atuar. Estou muito feliz por saber que meu futuro não é só dar aula.. Bom, né? Agora, não fou ser feliz se não passar lá. Percebi que não quero nenhum outro lugar além de lá sabe. Fiquei apaixonadíssima. Acho que eu vou querer botânica ou biotecnologia. Ainda tenho tempo pra pensar. Preciso decidir isso só no quinto período de faculdade mesmo..

Bem, hoje foi um dia de muitos acontecimentos chocantes. Revelações. Não sei se eu estou vulnerável hoje ou se é o mundo que anda chocando muito as pessoas mesmo. Enfim, tudo me abalou hoje.

Amanhã o dia vai ser bom, diferentemente de todos os domingos da minha vida. Sim, odeio domingo com todas as forças do meu ser!

Venho aqui depois,

beijos*

ps.: qualquer erro ou algo ruim no texto não me culpe. fiquei com preguiça de ler de novo :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário