terça-feira, 25 de maio de 2010

segredos - nada - ocultos

A gente tenta esconder alguma coisa de alguém. Mas esse alguém te conhece tão bem que fala 'tá escondendo alguma coiiiisa, né?', é desse jeito. Essa vida de ser muito transparente tem dessas coisas. Aí a gente precisa contar, né. Afinal, queimar mais o filma com 'ó tem nada não!', com um amigo é pior! hahaha.

Tem aquelas pessoas também que você chega loucamente querendo contar alguma coisa e ela vai lá e solta 'ah, para né! tá na sua cara!'. Puts, será que todo mundo sabe então? Não, acho que não! Se souber também, what can i do? Aiai.

Momentos de loucas revelações. Revelações não. Confirmações. 'AH! eu tinha certeza que um dia você ia acabar me contando isso!' porra, isso que é amizade, não? A gente realmente se dá muito melhor com os afins. Quem é igual a você. É uma relação muito boa.

Os segredos não são mais segredos. Afinal, pra que você vai esconder uma coisa de alguém que passa por situações idênticas? É até ruim esconder. Perde a oportunidade da ajuda. A pessoa fala 'nossa, quero a mesma coisa!' e vocês começam a rir das coincidências.

Portanto, conviva com os iguais. Os parecidos, para ser menos "radical", ninguém é igual a ninguém. Mas sempre tem aqueles amigos que, para eles, o seu segredo não é nada oculto!

beeijosbihzinhaamor*

Um comentário:

  1. VOCE É LINDA, <3
    obrigada, livinha. por confiar em mim,
    por dividir comigo todas suas alegrias, tristezas e loucuras.

    eu te amo demais
    pra sempre .;

    ResponderExcluir