domingo, 16 de maio de 2010

de novo e sempre

Tava arrumando meu armário de material escolar. Sempre que mexo lá eu pego minha caixa de cartas. Antigas e recentes. Começo a ler algumas e a viajar. Acabo sempre com vontade de falar muita coisa pra muita gente. Com o coração quase pulando pela boca. Sim, sou muito viajada.

As cartas me lembram pessoas que, por sua vez, me lembram sentimentos. Pessoas que passaram, pessoas que nunca estiveram na minha vida de fato e aquelas pessoas que eu morreria se um dia perdesse e é sobre essas que quero falar (elas sabem que estou falando delas).

Dá vontade de sair gritando "não me laaaarga! Nunca!". Mas, elas sabem disso. Quero pedir desculpas, não quero ficar sozinha, não quero perdê-las. Por outro lado, parece que, no meio desse turbilhão, todas saímos um pouco diferente. Não quero que essa diferença atrapalhe. Não quero que as opiniões mudem por causa de pessoas que não fazem parte dessa amizade. A gente sempre disse "as pessoas têm que entender que a nossa amizade é diferente, elas não podem ficar com raiva!", num disse? Então. É assim que tem que ser. Agora mais do que nunca.

Preciso muito de vocês, como sempre precisei e sempre precisarei. Obrigada por todos os milhões de puxões de orelha e abraços transformadores.

Precisa falar que amo vocês?

beijíssimos*

2 comentários:

  1. você sabe que quem ama educa né? pois é. ser amigo é educar simultaneamente. aprender e escutar, errar e perdoar, ensinar a ir por um caminho diferente, avisar que pode haver obstáculos nesse caminho, seguir junto apesar de tudo. dar as mãos, abraçar. puxar a orelha e falar, falar, falar. mesmo que já tenha repetido aquilo centena de vezes. não eu não concordo. sim, eu sou sua amiga. não, eu acho que vc não deve fazer isso. sim, eu sou sua amiga. não, a gente não vai por aí. sim, eu te amo.

    ResponderExcluir
  2. Vivendo e aprendendo. Amando e sofrendo!
    hsuahsuahs' Eu amo vocês, eu sofro com vocês, eu vivo com vocês, eu aprendo com vocês. E assim a gente segue... ♥

    ResponderExcluir