terça-feira, 11 de maio de 2010

deixa que digam, que pensem, que falem..

Pois é. A gente erra nessa vida, né? E como erra. É bom errar sem arrependimento (sim, errar as vezes é válido). Isso serve pra ver quem é que tá realmente do seu lado. Nos erros, nos acertos, nas merdas, nas maravilhas. Assim é a amizade. E tenho medo de duvidar de algumas. Tem amigo e tem colega. E tem aqueles colegas que servem como amigos quando os amigos viram as costas. E de repente, esses colegas viram amigos. Deu pra entender?

"Não dá pra falar nada reconfortante se você tá errada" e dá pra, pelo menos, pensar na amizade antes de pensar que eu estou errada? Acho bom saber dividir as coisas e priorizar outras. Não digo escolher um lado. Mas ter palavra. Não ser diferente só porque o ambiente e as pessoas mudaram. prontofalei!

Da minha vida cuido eu. O que eu faço só diz respeito a mim e a quem eu quero, ok?

Queridos aproveitadores, peço, encarecidamente, que deixe minha vida por minha conta que eu sei muito bem cuidar dela. Sei melhor ainda o que quero e o que não quero fazer. Podem falar. Só não inventem. E, para aqueles que sentam no rabo pra falar dos outros, reflitam. As vezes você quer que eu tome conta da sua vida também, não? Faço um esforço pra cuidar dela por você, viu? Isto é, se não houver nenhum incômodo.

Então, quem é amigo apoia, estou feliz com os meus poucos e verdadeiros. É assim que a gente descobre com quem realmente podemos contar e quem nunca foi amigo de verdade. Infantilidades a parte, é isso :D

beijos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário