domingo, 30 de maio de 2010

Lêlê! Laiá!


Ontem fui no show do Exaltasamba. Sim, esquisito é. Nunca imaginei que eu iria num show de pagode. Eu não detesto e nem amo. Eu gosto e já até fui num pagodinho desses de buteco! hahaha.

Mas nesse show eu me surpreendi! Fomos de camarote .ORG e tava muito bom. Antes do show tiveram várias coisas. O dj do camarote era excelente e tocou músicas ótimas! Deu pra levantar o povo que tava meio desanimadinho no início de tudo. Depois teve o show de abertura de uma banda de pagode também (meio ruinzinha, admito). Até um MC alguma coisa tocou lá. Não tava entendendo nada que ele tava cantando mas a batida foi boa!

Começou o show. As mulheres todas morrendo de gritar por causa do Thiaguinho. Tá, ele é bonito e muito meu número, mas não precisa de tanto, né? Nessa hora eu dei graças a Deus por estar de camarote porque o nível das pessoas da pista tava muito ruim. Aonde eu tava parecia outro mundo hahaha. As músicas eram animadíssimas. E, mesmo sem saber todas, fiquei super empolgada. Até o hino do atlético e do cruzeiro eles cantaram! Adorei! Nessa hora eu gritei tão alto que perdi completamente minha voz e hoje estou mais do que rouca.

Até Lady Gaga, Funk, Tim Maia e Sertanejo eles cantaram! O povo de BH é o mais baladeiro de todos, segundo eles. E a gente, mulheres, somos as mais bonitas ;D. Isso já era óbvio né? hahahaha. O palco tava lindo! Toda música mudava e aparecia uma imagem nova atrás. Lindo mesmo! Cheio de luzes coloridas por todas as partes.

Só ficava no lerê e no laiá!
Aiai, amei amei e amei!

beijospagodeiros!*

ps.: eu adoro cavaquinho! queria saber tocar..

2 comentários: