quarta-feira, 12 de maio de 2010

tecnologia do abraço

"- É... das invenções do homem, a que mais tem sentido é o abraço. No abraço não tem jeito de um só aproveitar! Tudo quanto é gente participa...

Quando você tá danado de saudade, o abraço de alguém te alivia.. Quando você tá com muita raiva, vem um, te abraça e você fica até sem graça de continuar com raiva... Se você tá feliz e abraça alguém, esse alguémpega um pouquinho da sua alegria... Se alguém tá doente, quando você abraça ele, ele começa a melhorar, e você melhora junto também...

Muita gente importante e letrado já tentou dar um jeito de saber porque que o abraço tem tanta tecnolonogia, mas ninguém ainda descobriu... Mas, eu sei! Foi um espírito bom de Deus que me contou...
E eu vou contar pra vocês o que foi que ele me falou:
O abraço é bom por causa do coração... Quando você abraça alguém, faz massagem no coração! E o coração do outro é massageado também! Mas não é só isso, não... Aqui tá a chave do maior segredo de tudo:

É que, quando a gente abraça alguém, a gente fica com dois corações no peito!"



Da minha tia pra mim, de mim pra você

abraços*

Um comentário: