quarta-feira, 5 de maio de 2010

ô irritância!

Tem gente que insiste em cuidar da nossa vida pra gente, né? Muito obrigada, mas eu prefiro fazer isso por mim mesma! Sei, mais do que você, o que eu quero e devo fazer.

Não tem coisa que me irrita mais que isso. Eu super empolgada aí vem um e corta o ânimo na raiz mesmo. Não sei se isso se acentua na TPM mas eu fico estremamente irritada. Tenho vontade de desistir de certas coisas só pra que as pessoas não se intrometam na minha vida. Quanto mais eu evitar, melhor e mais fácil.

Outra coisa. Vem sempre com a desculpa de que é pro meu bem e tal. Mas, já parou pra pensar que acabando com o barato você tá, automaticamente, fazendo com que eu me sinta mal? É, acho que não. Ainda mais eu. Nossa senhora. Não existe pessoa mais ansiosa, neurada e preocupada com a reação dos outros do que eu - sim, eu não deveria ser assim, mas sou. E enfatizo: na TPM tudo piora. Sentimentos a mil. Dá vontade de chutar pessoas assim.

E quando falam alguma coisa que não cumprem? Pô! Se não tem certeza, pra que fala? Acaba fazendo mais raiva. Ainda mais quando é uma coisa que a gente sempre quis. Fala, fala, fala e no final não dá em nada. Ô irritância! Preciso não acreditar tanto assim nas pessoas. Vou ser menos iludida, garanto! hahaha.

A fase boa deu uma pausa. Mas vai voltar! Tá tudo uma bagunça. Uma reviravolta total. Estou 'digievoluindo' para uma coisa que eu não sei. Devido a acontecimentos familiares, escolares, relacionamentos a parte.

Só quero calma, paz, pra mim e pra todo mundo da minha família. É uma fase, vamos passar por ela e ainda ganhar bônus ;D
É isso. Mais um desabafo-padrão.

beeijos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário