quarta-feira, 24 de junho de 2009

Vícios: café

Eu acho que ele é o rei das bebidas. Bate qualquer cervejinha, qualquer refrigerante, suco, etc. Não sei porque tudo tem de ter um cafezinho no meio. "Acabei de passar um café novinho!", "Ah! vamos lá em casa que eu passo um café!", "Um cafezinho agora caia muito bem.." Não entendo. Mas gosto. Aprendi a gostar, na verdade, re-aprendi (obrigada Laura!). Não sei se é psicológico mas tomar café me alivia. Esquenta, melhora a cólica e é perfect! O cheiro é viciante.. Café com livro, com pão, com biscoito, sozinho, com chocolate (aiii o melhor!). Com tudo, é arroz em forma de bebida! A comparação foi horrível, mas é verdade. Claro, prefiro café do que arroz, relevem. Adoro chegar a tarde do colégio e ter aquele café quentinho me esperando. Deito e rolo. ADORO. Hoje me deu vontade de falar do café. Acho que é porque eu acabei de tomar e estou com vontade de tomar mais e mais. Sou doida, acostumem-se. Movida a cafeína.
Vai um cafezinho aí?

beijoscafeinados*

Um comentário:

  1. ah, o café!
    vício que ninguém explica, mas não há ninguém que não possa entender!
    ;*q

    ResponderExcluir