sexta-feira, 26 de junho de 2009

Michael

O rei se foi. E agora? Nossa, eu nem sou muito fã dele não. Mas eu gostava demais das músicas, de ele dançando.. Foi um choque pra mim! Achei que ele era de plástico! Eterno! Meu Deus! Tenho milhares de amigos que amam ele, idolatram demasiadamente. Coitados. Foi um susto pra todo mundo. Ele já tava com mais de 50mil ingressos vendidos para o próximo show! Imagina quem comprou? Nossa, que triste. Espero que ele esteja em um lugar bom. Dançando e cantando demais por lá! Ele merece festa. A gente tem de ficar feliz por ter vivido junto de ele em um mesmo mundo. He is the best! Aqui e em qualquer lugar (:

beijosemocionados*

ps.: agora só domingo, e olhe lá! kisses.

Um comentário:

  1. sei lá, ele não representa pra mim o cantor super sabe?? só reconheço a fase triste da história... péssimo, mas fazer o que?
    beijo na bunda e até segunda :*

    ResponderExcluir