terça-feira, 9 de junho de 2009

Convivência (quase) impossível

Descobri que eu sou uma pessoa muito difícil de conviver. Parabenizo minhas amigas por isso, umas heroínas. As vezes nem eu me aguento. Eu sou tão apegada que eu me acho chata. Mas eu não consigo mudar isso, já tentei, juro. Eu sou assim. Insegura, boba, dramatica, sensivel.. CHATA. Tenho consciência disso. Peço desculpas àqueles que tentam me entender, isso não é fácil. De verdade. Ai, to em crise. Tô com medo de mim.

beijos???*

Um comentário:

  1. livia, eu gosto de vc assim do jeito que vc é.
    com todos os seus defeitos, pq eu sei que EU TAMBÉM tenho defeitos. DESCULPA milhões de vezes por colocar coisas na sua cabeça que não eram pra tar aí!! por favor!! não fica em crise nem com esse medo pq eles são infundados!
    beijos sim!

    ResponderExcluir