domingo, 7 de junho de 2009

Os eternos Beatles

É incrível como uma banda que fez sucesso anos e anos atrás ainda vive nas veias de eternos fãs. Eu não sou muito ligada a música internacional não. Mas eu sempre gostei de Beatles, sempre mesmo. Acho que é um pouco de influência do meu pai (thanks dad!). Eles são impressionantes. Os maiores reis. As músicas são base para um tanto de música brasileira e internacional também. É um exemplo de rock. Os melhores com certeza. Cada música tem uma história, cada história tem uma lembrança e cada lembrança é muito bem marcada pelo som. John, Paul, George e Ringo. Formavam a banda de maior sucesso do mundo inteiro. Será que eles imaginariam que um dia iam fazer sucesso durante gerações e gerações? Acho que não. Ninguém começa uma banda com essa prepotência, senão não vai pra frente. E com eles não foi diferente. Filmes, Clipes, Livros, Re-gravações, etc, etc e etc. Tudo isso eles proporcionaram mundialmente. Marcaram época e continuam marcando. Acho que vai ser assim pra sempre. Todo mundo um dia vai lembrar dos Beatles como se fosse ontem. E assim por diante. Isso é bom, ótimo. Deveria ser assim com todas as bandas realmente boas. Me sinto lisonjeada por ouvir, ver e amar Beatles. Quem nunca ouviu, me procure! Por mais que eu ache difícil, eu ajudo a divulgar, ok? To na fase Beatles da minha vida, devido a várias coisas. Eles são demais, e vai ser sempre assim!

beijosempolgados!*

Nenhum comentário:

Postar um comentário