sexta-feira, 19 de junho de 2009

Mudanças inevitáveis

Depois de dez dias sem vir aqui, eu vim falar de um assunto meio polêmico. Pelo menos nas minhas relações de amizade. Será que correr atrás vale a pena? Isso é função dos dois lados ou de um só? Bom, no meu caso correr atrás não é uma questão de valer a pena ou não. É uma questão de tempo (no caso a falta dele). É aí que entram as mudanças inevitáveis. Todo mundo um dia muda, tudo um dia passa a ser diferente, nada é como era antes. Isso não é culpa de ninguém e não cabe a nenhuma pessoa julgar a outra. Saudade existe? É lógico. Mas a partir do momento que começam as cobranças, os julgamentos, aí começa a ficar chato (insuportável). E a sensação de culpa é enorme. Mas não dá pra entender. Será que só eu preciso correr atrás? Acho que não é bem assim. Existe aquele ditado: Os incomodados que se mudem. Então, no meu caso é: Os incomodados que procurem. Não que eu não me sinta encomodada, mas não é numa dimensão tão grande. E eu não julgo, porque eu tento ver o lado da pessoa, as justificativas. O fato é: não dá pra construir uma relação baseada em cobranças, até mesmo a amizade. Fica chato, e as vezes dá até vontade de esquecer de vez. Tem aquela coisa de "ah.. você me esqueceu!" EU ESQUECI? A recíproca é verdadeira, colega. Tô cansada de ser a malvada e a insensível da história. Não vou mais me sentir culpada, não vou mais ligar. Sinto muito, mas paciência tem limite, não é mesmo? Acho que a minha passou dos limites. Demorei demais para fazer isso.
Mais um post desabafo, mas isso ta me enxendo e eu preciso falar. Depois poderia ser pior, e as minhas amigas (que me entendem) iam sofrer junto comigo. Acho que a inspiração voltou a habitar o meu ser. Adoro desabafar, adoro mesmo! :D

beijosaliviados*

Um comentário:

  1. desabafar é bom mesmo... mas até pra desabafar existe um processo. :)
    estou a aprender!
    inspirada hein?!
    adorei o beijosaliviados!
    ;*

    ResponderExcluir