segunda-feira, 29 de junho de 2009

Anjos meus

Vocês acreditam em anjo? Eu acredito. Não esses anjos de asinhas que voam e vem te ajudar. Esses não. Anjos mesmo. Pessoas que te ajudam, que te guiam, que fazem você mais feliz sem saber.

Tem aquela amiga/irmã que a gente conhece desde feto. Em um dia estranho (como hoje), ela vem e sem mais nem menos te pergunta se você tá bem, se precisa de alguma ajuda, fala que tá com saudade e um simples 'eu te amo pequena, fique bem' já enxe meu coração de alegria. Eu não preciso deixar nada explícito. Isso daqui é pra eu me libertar. Do meu jeito. E hoje eu tenho de agradecer, de qualquer forma, ao meu anjo. Meu anjo maior, minha guia. Que mesmo distante eu sei que tá ali, que sempre vai estar do meu lado. E sem querer saber o que acontece, apenas sentindo, me enxe de amor e carinho. Muito obrigada.

Obrigada a todos os meus anjos, todos aqueles que inconscientemente me guiam, me fortalescem, me amam, me protegem. Ninguém é nada sem proteção.

Obrigada, meu Deus, por enxer minha vida de anjos.

beijosagradecidos*

2 comentários:

  1. obrigada por ser um dos meus anjos. :)

    ResponderExcluir
  2. ah..em anjo eu não acredito ,sorry.
    mas vc é minha anjaaaa!!
    amo vc lívia!!

    beeijosdadickzinha';*

    ResponderExcluir