quinta-feira, 25 de junho de 2009

O que fazer?

Tomei uma atitude, está recente, não quero voltar atrás, mas uma força do além mexe os pauzinhos e faz com que a pior coisa que poderia acontecer aconteça. Será porque? As vezes eu paro e penso se não é para eu voltar atrás. Mas meu coração diz que não. E nesses assuntos eu prefiro seguí-lo. Eu já deixei de confiar nele e me ferrei, agora eu confio e pronto. Pra que agradar as pessoas se eu mesma não estou bem comigo? Não entendo. Não é necessário. Eu prefiro mil vezes deixar uma pessoa magoada do que me sentir mal pra sempre. Desculpa a insensibilidade, mas eu sou assim nesse aspecto. Mas depende também. Se for uma pessoa que eu amo muito, que me enxe de alegrias eu paro e penso direito. Mas nesse caso não é. Bom, voltando ao que interessa. O que fazer nas situações complicadas que o destino nos coloca? Se alguém souber a resposta por favor me fale. Preciso mesmo saber! Acho difícil, mas a única coisa que eu quero é ter coragem para encarar. E eu confio MUITO no meu taco. Ao contrário do que algumas pessoas pensam, eu não costumo voltar atrás nessas descisões amadurecidas. É fato. Eu quero, eu faço. Sou assim e ponto.
Alguém me ajuda? Preciso descobrir o que fazer nessas horas. Todo mundo gostaria de saber, né? É coisa da vida. De situações complicadas o mundo está lotado!

beijosconfusos*

ps.: post confuso, mas é assim que eu tô: CONFUSA.

2 comentários:

  1. Se alguém souber a resposta por favor me fale. Preciso mesmo saber!
    miiinha amiga, quisera eeeu ter qualquer resposta! ahsausha

    sabe, falar num momento calmo e bem diferente de estar passando.. todo mundo me critica mas e otimo quando agente ta assim, pega um onibus sem saber onde ele vai parar e descer em qualquer multidao, percebe que a vida vai muito alem dessas preocupaçoes.
    eu quero e fazer as malas e i pra praia com uma pessoa que so traz sorrisos, faze um monte de coisa que a confusao nao chega!
    virar pra todas as convençoes e falaar voce e feeeia!
    se quizer faaaz mesmo (a nao ser que magoe alguem) e sabe nada e irriversivel. as vezes a gente tem que botar pra fora pra estar aberto ao eterno recomeço que é a vida.
    sera que vale apena nunca volta atras?

    filosofia de um hippie hsuash

    muito dificil encerrar um ciclo, e entender que foi lindo.. mas ja foi e nao e. entao guarda o bom, com carinho e ele volta! (ze jota que o diga HAHAHAHAHA) a gente prolonga demais as coisas, dai so sobra cobrança.

    beeeijo líli gatinha !
    ashushas

    ResponderExcluir
  2. no, depois disso...
    acho que eu me recolho a minha insignificancia.
    ;*

    ResponderExcluir