domingo, 28 de fevereiro de 2010

tantas emoções

É, tudo nesta vida emociona. Definitivamente TUDO. Uma música que a gente escuta, um 'eu te amo' falado com sinceridade, uma surpresa.

Esse fim de semana, para ser mais exata: hoje, foi realmente bem emocionante. Não pensava que ser madrinha de batismo de alguém seria tão tocante quanto foi. Quando a gente leva a coisa a sério, tudo muda.

Antes é bem normal, todo mundo conversando naturalmente, algumas fotos. A missa prossegue. Umas respostas do tipo 'creio' 'renuncio', essas coisas. Tá, tudo bem até então. Mas na hora que fui levar o Filipe na pia batismal é que realmente caiu a ficha do que eu estava fazendo lá.. Colocar ele diante do padre para jogar a água na cabecinha dele foi MUITO emocionante - muito mesmo! Acredite. Pensei 'veeeeeeeeeeei! eu sou madrinha de uma criança! que responsabilidade!'. Não chorei só porque controlei bastante minhas lágrimas. Ainda mais na hora que eu olhei pra minha mãe, um pouco mais no fundo, chorando. Aí eu quase engasguei com o nó que tinha acabado de se formar na minha garganta. Mas não, não chorei. Já tinha chorado bastante antes - mas depois foi incontrolável.

Outra coisa. Como o tempo passa rápido. É um assunto MUITO recorrente aqui, mas nossinhora, o tempo não corre, ele voa. Voa no sentido mais literal da palavra. A mais de 500km por hora. Parece que foi ontem que minha tia disse que estava grávida e ele já tem quase quatro meses e tá uma bolinha fofinha da dindinha.

Ai meu Deus, é muita coisa pra um coração só, alguém divide comigo?


beijosemocionados*

Nenhum comentário:

Postar um comentário