terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

saudade do que não pode

Saudade que mata é sempre ruim. Mas ter saudade do que você não quer, é pior ainda. Não sei se vou me expressar bem, mas é isso.

Hoje senti vontade de abraçar você, de conversar com você e contar minhas milhões de novidades. Ouvi músicas que me lembraram quando tudo era como era. Sei que um dia disse que nunca mais iria olhar na sua cara. Mas a raiva faz qualquer coisa no ser humano. Não que tudo vai voltar ao normal, isso é só uma crise momentânea. É que a pressão do último ano deixa minha cabeça a mil e faz eu querer fazer coisas nunca antes imaginadas. Sabe aquela sensação de 'se eu não fizer isso, nunca mais vou poder fazer'? É exatamente isso.

Ai meu SANTO DEUS. Sufoca, aperta e dói. E o que as pessoas vão pensar se eu realmente "re-atar" o caso? Não me importo com o que as pessoas vão dizer. Mas me importo - e muito - com o que minhas amigas - aquelas que eu REALMENTE considero - vão pensar dessa minha atitude BEM contraditória.

Será que só eu tenho essas crises loucas de querer falar com alguém que pisou, chutou, queimou, socou, estrassalhou, todos os meus sentimentos? É, só pode ser MAIS UM devaneio, uma insanidade da minha parte. Minha impressão é que ficou algo, muito por sinal, a ser dito. Senão fosse assim, tudo estaria esquecido, enterrado sete palmos a baixo da terra. E porque não é assim? Lívia sensível, sentimental, NEM UM POUCO sensata. Isso responde tudo.


beijosdesabaforosos*

3 comentários:

  1. posso e/ou devo me acostumar com seus desabafos?

    beijos desabaforosos ;*

    ResponderExcluir
  2. não se preocupe com suas amigas, as vezes vc subestima o poder de compreensão da gente. eu iria compreender, pq as vezes temos as mesmas vontades. e pode ter certeza: ficou MUITO a ser dito.

    ResponderExcluir
  3. É, as vezes a gente entende mesmo sem querer!
    Tbm já senti essas vontades, depois passa! Respira!
    A questão é: quem é dono desse saudade toda? =O

    ResponderExcluir