domingo, 7 de fevereiro de 2010

Surpreenda-se!

É, tem coisas que realmente nos surpreende. O melhor de tudo é quando é positivamente. Claro, né? Tem dias que a gente acorda e fala 'nossa, hoje vai ser um saco' - geralmente penso assim no domingo, meu fiel amigo de caminhada - mas no decorrer do mesmo a gente passa por coisas diferentes do imaginado, coisas boas. Um programa, por mais de índio que seja, pode trazer algo bom. Experiências de vida, por exemplo. E porque não deixar um dia mais colorido? Inventar algo para fazer, um filme, um livro, um dia no clube. Se bater aquela sensação de que o dia vai ser ruim, prepare-se e arrume algo muito emocionante! Se não der certo, não se preocupe, o dia já vai ter acabado antes mesmo de você tentar imaginar o que vai fazer. É verdade!
Bom, claro que tudo tem seu lado negativo, até mesmo no quesito surpresas. Ainda mais quando a gente se empolga, fica feliz e chega na hora e tudo é completamente ao contrário do que você esperou. Então, é melhor pensar que vai ser ruim, para surpreender-se positivamente? Eu não sou adepta a essa política. Acho que a gente deve sim se empolgar com alguma coisa. Caso contrário, a gente ficaria sem fazer nada. Só esperando uma oportunidade que você tenha certeza absoluta que vai ser boa.


Pois é, positiva ou negativa, tudo é uma surpresa (:


beijosurpresos*

2 comentários:

  1. Subscritando o que vc colocou no título, você me surpreende a cada dia, Livia.. esplêndido, novamente!

    ResponderExcluir
  2. Adoro surpresas! Principalmente quando me chamam pra ir no buteco comer torresmo... hsuahsuahsuahsuhs'

    P.S.: Amei a foto!

    ResponderExcluir