quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

tudo bem, tudo zen, meu bem

Pós-carnaval. Coisa inimagináveis, até pra mim que sou uma pessoa eclética e de mente aberta. Não, não foi tão tenso assim. Foram coisas boas e intensas. Nada de tão sério. Mas, chocante.
Pessoas novas, amigos novos, gente bonita e muita festa. Era isso que eu esperava do meu carnaval.

Bem, certas situações abrem a nossa visão para o mundo. E até mesmo mudam aquela visão anterior que se tinha. Isso é bom. Ou não? Ai, não sei. Me cofundo as vezes. Algumas atitudes mexem comigo. Não queria que fosse assim. Nossinhora, como é ruim! Como é confuso! E como me deixa LOUCA! Tá, parei.

Quando estava viajando eu tinha pensado em muitas coisas pra escrever aqui, mas agora eu nem lembro mais. Desculpa? Juro que a inspiração vai voltar e talvez escreva hoje de novo (:


Estou zen, bem livre leve e solta. Esse feriado me fez bem!
Foi o carnaval mais frenético da minha vida, fato.


beeeeijosfreneticos*

2 comentários: