terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Cheiro de gente

Todo mundo tem seu cheiro. Que assunto bobo, não? NÃO! É verdade e é interessante. Você mesmo não sente seu próprio cheiro, mas as outras pessoas o reconhecem de longe. Ser humano é animalesco mesmo. Não tô falando de perfume, aquele perfume que você usa desde sempre e todo mundo te reconhece por ele - claro, isso é bem bacana também. Cheiro de pele, da nossa pele, é o qual eu me refiro.

O mesmo lugar também pode ter cheiros diferentes, de acordo com as pessoas que o frequentam. Por exemplo: como eu tenho aula a tarde, percebo que o colégio na parta da tarde fica com cheiro de biscoito recheado! Hahahaha, verdade! É o cheiro das crianças. Aquele cheirinho artificial de morango misturado com suor e brincadeira, sabe? Pois é, esse mesmo! Na parte da manhã o colégio fica perfumado. Todos, agora mais velhos, se arrumam e se perfumam para ir para a aula. Além dos professores, que fazem a mesma coisa. Interssante, não?

A nossa casa tem um cheiro específico, que a gente não sente. Mas quando vamos a casa de outra pessoa, sentimos o cheiro de lá e vemos que realmente é diferente e é a mistura de todos que nela moram.

Nossa, meio viajado isso? É, com certeza. Mas essa coisa de aromas fazem parte da vida e do cotidiano. Temos que lidar com esse fato.

É bom ter nosso próprio cheiro!


beijosaromatizados*

Um comentário:

  1. sempre sinto o cheiro da casa das pessoas. e as pessoas que vivem lá, tb tem o cheiro da casa. é impressionante! =)

    ResponderExcluir