terça-feira, 2 de março de 2010

eu quero..

Parar de me preocupar com coisas que não me importam.
Controlar meus sentimentos para meu próprio bem - nada além disso.
Parar de ver chifre em cabeça de cavalo.
Tentar ser mais observadora antes de agir que nem louca.
Ver com os olhos daqueles que eu possa estar prestes a magoar.
Ser menos sensível
Não ter mais vontades loucas que não me convêm.
Gostar mais de mim do que do outro - exatamente no singular.
Parar de ser tão ansiosa.
Não ser tão desesperada com certas coisas
Ser BEM menos ciumenta.
Que meu perfeccionismo não atrapalhasse tanto.
Parar de querer duas coisas ao mesmo tempo
Ter certeza do que eu realmente preciso/quero.
Dormir incontáveis noites sem que algo me assuste ou me tire o sono.

É.. preciso de uma fada madrinha.

beijo*

Um comentário: