O corpo humano é uma máquina incrível. Impressionante como tudo funciona tão perfeitamente. É mais tecnológico do que a mais potente das máquinas já inventadas.
Quando a gente se apaixona, tudo muda, tudo fica mais acelerado. Os hormônios agem completamente sobre nós e o coração vai a MIL. É a maior prova de que o corpo humano é o que há de mais perfeito. Não é papo de uma apaixonada por biologia e futura bióloga, é a verdade.
O estresse, o medo, a dor, o amor, a calma. Todos os sentimentos, por piores - ou melhores - que sejam, podem ser expressos de forma magnífica por essa máquina perfect.
Não tem nada mais legal do que sentir aquele nervosismo de uma hora pra outra, um nó na garganta, um arrepio na espinha. Ai, é muito legal mesmo!
Eu sou muito atenta a essas coisas. Sabe quando a gente pensa que o coração pode doer se alguma coisa acontecer? E quando acontece, realmente dói e aperta? Coisa simples! Por exemplo: a gente sabe que se fizer alguma coisa na aula da Izabel linda de química, ela vai te xingar e, como ela é a professora mais brava - além de foda -, seu coração vai doer, e você vai praticamente suar. É assim mesmo! hahahahaha.
Então, é disso que eu tô falando. De sentimentos, sentidos e hormônios. Todos a flor da pele.
beijossensitivos*
ps.: obrigada, meus fãs :D hahaha
eu não vi ontem, queria tanto ver!!! não deu. : / parece que foi legal né? bjo ;*
ResponderExcluirAndou vendo Globo Reporte, né?!
ResponderExcluirshuahsuahsuahsuahsuashuahs'