quarta-feira, 30 de junho de 2010

tudo que vier..

UMA SEMANA! Tava completamente sem inspiração - e ainda tô! - pra postar aqui. Mas não vou deixá-lo a ver navios!

Essa semana foi conturbadíssima. Aliás, todos os dias estão sendo cansativos para mim. Meio do ano com cara de final de ano. Ansiosa pelas férias - que poderíamos chamar de recesso, 15 dias não dá nem pra COMEÇAR a descançar. O tanto de trabalho, compromisso, prova. Ai como isso me cansa!

Uma coisa que depois do segundo post do blog eu nunca mais falei: horóscopo. Olho o meu todos os dias. Incrivelmente nos últimos dias está sendo chocante! hahaha. Os astros movem a minha vida. E, depois de uma coisinha aí, eu passei a acreditar mais ainda nessas forças maiores além das que todo mundo acredita. Não levo minha vida totalmente visando isso, claro, não sou alienada e nem faço coisas desse tipo. Mas, uma ajudazinha, um empurrãozinho e um dica são sempre bem-vindos.

Semana que vem tem show da linda Gaduzinha, Maria Gadú! Não sei como eu ainda não me descontrolei aqui! Estou esperando anos! aaaaanos! por esse show - tá, anos anos, aanos não, alguns meses :S. Não vou me controlar! Vou ficar igual tiete na frente do palco gritando que nem louca. Sim, sou anormal. Empolgada demais com tudo! Até com o que não é "empolgável". Coisa de sagitariana e lívia.

Bem, estão percebendo que estou, realmente, sem nada pra falar, né? Estou com medo de que isso perdure. Nas férias prometo ver muitos filmes, ler muitos livros e fazer muitas coisas inspiradoras!

beijos!*

Um comentário: