quinta-feira, 17 de junho de 2010

botanicamente apaixonada

Eu, como todo mundo, tenho fases. Mas, no momento, estou totalmente in love pela botânica. Nem comecei a estudar a matéria direito e já sei que é isso que quero pra toda a minha vida. É assim, desde sempre. Desde quando pequena ficava brincando nas árvores do meu sítio e pensando em como aquela coisa - a seiva - podia ser tão legal 'é o sangue da planta mãe!'. É, era assim.

Pisa na grama, ranca uma flor, quebra um galho, faz essas coisas perto de mim pra você ver! Apanha! hahaha. Meu irmão que o diga! 'ai lívia, você vai ser a bióloga mais chata desse mundo!'. Ainda bem né!? Um professor do curso da UFMG falou que ou as pessoas tomam birra dos amigos biólogos ou ficam super interessados nos assuntos. Nenhuma caminhada no meio do mato será a mesma depois da companhia de um biólogo ;D

Então, olha como é tudo lindo! Meus olhos até brilham:

(Rosa sete cores - ou arco-íris)

(carvalho)

(sequóia)

Não podia faltar o amor mais lindo dos amores do mundo, né:

(lírio laranja)

Amo qualquer lírio. Branco, rosa, laranja, vermelho, amarelo, colorido, preto, azul, cinza! hahaha, minha flor preferida *_*

beeijos*

ps.: quando falo de plantas me dá uma nostalgia.. quero meu sítio de voolta! :/

2 comentários:

  1. a sequóia é MEGA legal!!

    ResponderExcluir
  2. vc descobriu se a tal rosa é verdade ou não?? quero só te ver no curso... vai ser uma empolgação, nem comentamos. ;)

    ResponderExcluir