domingo, 4 de julho de 2010

atipicamente assim

A TPM faz com a gente coisas inimagináveis. Sexta-feira foi um dia péssimo. Não completamente, mas foi horrível. Uma inconstância dentro de mim impressionante. Queria me dividir em mil para fazer tudo que eu gostaria. Mas isso é meio impossível, né.
Chorei, ri, me irritei. Quando o Brasil perdeu eu pareci que era uma criança. Chorava tanto que até soluçava. Todo mundo me falando que eu tava sem paciência, chata, irritada e com raiva. E eu estava mesmo. É esqusito. Todo mundo parecia quem não era. Irritante, um saco.
Ainda tenho resquícios de sexta-feira. Não quero ir para o colégio e estou irritada com o mundo. Ontem me fizeram ir quase lá em Nova Lima pra voltar pra casa depois. DETESTO gente sem compromisso. ODEIO. Como eu sou muito compromissada e não gosto de deixar ninguém esperando, me irrito demais com essas coisas. Merecemos desculpas, ok?

Agora, o chocante foi meu horóscopo:

"Determinação sempre foi uma de suas qualidades quando tem claro o que quer. Tomada de atitudes mais drásticas podem dar andamento a uma nova fase, especialmente no amor. Deixe definitivamente o passado para trás."

Preciso falar mais alguma coisa? Não, obrigada.

beeijos*

Um comentário:

  1. TPM também. Aff, eu não aguento a mim mesma. imagina os outros. às vezes é dureza ser mulher. Só horóscopo mesmo pra melhorar. :D

    ResponderExcluir