sábado, 12 de junho de 2010

Cinema - Plano B


Hoje, dia dos namorados, fui no cinema com as minhas amigas lindas e solteiras. A gente foi ver Plano B. Tava meio com preconceito porque não gosto do cabelo da Jennifer Lopez. HAHAHA. Acho ela linda demais da conta, um corpo que pelamor! Mas o cabelinho de sempre - sério, ela tem o mesmo cabelo desde que eu me entendo por gente! - me desagrada. Só que isso não foi um ponto negativo que pesou muuuito não. Apesar do cabelo dela me irritar eu gostei demais do filme! :D

A história é bem leve, o elenco é ótimo - apesar de nem ter atores tão conhecidos assim - e a trilha sonora também é muito boa. Adorei. Ainda mais eu né. Me senti completamente na pele dela. Quer muito um filho mas não acha o cara certo. Mas a vontade de ser mãe é tão grande que ela faz inseminação. Aí conhece o cara da vida dela - e tudo muda de rumo. Aliás, ele é perfeito. O homem dos sonhos. Aquele tipo de homem que só tem em filme mesmo. Bonito, apaixonado, só tem olhos pra ela. Muito bonito mesmo. Fiquei realmente surpresa. Acho que vou ao cinema só quando tiver preconceito com os filmes. Que aí eu fico surpresa positivamente, né? Melhor do que ficar decepcionada.

O shopping tava cheio. Claro, dia dos namorados, né? Mas não tava insuportável não. O cinema tava razoável e tinha muito adolescente na fase do 'UHUUUL' gritando loucamente dentro da sala. Tirando isso, meu dia dos namorados foi bom!
Ah, esqueci de falar. Tem um mês que eu tô gripada e com o nariz entupido. No dia que eu respirar fundo e direito novamente, eu solto foguetes! ;D

beeijos*

ps.: feliz dia dos namorados pra vocês!
ps 2.: Jennifer, ARRUMA ESSE CABELO MENINA! tira essa franja e seja feliz, gata!

3 comentários:

  1. Peloamor, se liberta dessa irritancia com o cabelo da menina! Larga ela pra lá!
    Mas, o filme é lindo mesmo! :D

    ResponderExcluir
  2. Tinha muito adolescente uhuul mesmo! nossamae! mas eu amie o filme, acho que vou postar sobre ele =)

    ResponderExcluir
  3. típica comédia romântica. mas eu gostei da beleza do cara e do figurino dela. além das comidas, super dá vontade de comer. =)

    ResponderExcluir