segunda-feira, 21 de junho de 2010

típicas mineiras! ;D

Hoje foi um dia legal. Fomos ao mercado central - eu e as amigas - comprar coisas pra um trabalho de biologia. Sempre gostei de andar no centro de Belo Horizonte. Gosto mais ainda de ir ao mercado. O cheiro de lá é tão marcante e o lugar é tão mineiro - belo-horizontino, né? - que eu me sinto totalmente em casa. Sempre como um abacaxizinho, jiló com fígado e açaí! *_*

Andar no centro da cidade, pra mim, é muito bom. Ainda mais quando a gente vai com nossas mães e sai comprando tudo que vê pela frente! hahaha é bom demais! Na verdade, achei um máximo ir com as amigas também. Cada coisa que a gente viu/passou..

Eu sempre tive medo de andar sozinha de ônibus, no centro, essas coisas. Mas de um tempão pra cá eu não tenho mais medo de nada! Hoje quase ficamos perdidas na hora de pegar o ônibus e eu não tava nem aí! Até falei 'calma Laura, se o ponto não for nessa rua a gente vai achar!'. Nem medo de ser assaltada eu tenho mais. Na verdade acho que o medo atrai né. Pensamento positivo sempre! \o/

Essas coisas são boas de se fazer com os amigos. A gente sempre coloca o papo em dia na ida e morre de rir das coisas que são faladas no caminho/destino. É tão engraçado o jeito despojado do povo mineiro. Nossinhora, todo mundo sem vergonha e atirado! hahahaha

Aiai, adoro ser mineira e poder fazer essas coisas de mineiro!

beeijos*

Um comentário:

  1. tirando a parte dos animais, foi um passeio estimulante!!! auto-estima lá em cimaaa ;)

    ResponderExcluir