quarta-feira, 9 de junho de 2010

tudo verde e amarelo!

O Brasil se anima, a torcida se agita, o povo vibra, É COOOOPA! *_*

Gol de placa, de trivela, no cantinho, pra desempatar
É de letra, de cabeça, bicicleta, pra comemorar,
A bola vai rolar!

Entre a camisa e o coração! Grito la do fundo entao,
É campeão! É campeão!
E quando ela rola, o mundo para, só na torcida sem respirar,
E quando ela passa pelo goleiro, o Brasil inteiro vai comemorar!
Comemorar! Comemorar!

Oooooooooh oooh ooooooh Oooooooh
Brasil!
Oooooooooh oooh ooooooh Oooooooh

E quando ela rola, o mundo para, só na torcida sem respirar,
E quando ela passa pelo goleiro, o Brasil inteiro vai comemorar!
Comemorar! Comemorar!


Adoro esse clima de futebol universal que todo mundo se ama e o time é único. O Brasil, país do futebol, fica todo verde e amarelo - tá, eu acho que deveria ser assim, cheio de bandeiras, mesmo fora da copa, mas isso é pensamento de nacionalista ao extremo. As músicas, o clima muda completamente.

Lembro da copa de 2006. Eu fui assistir o jogo em um bar com a minha família e fiquei toda emocionada com a energia das pessoas. Todo mundo se abraçando, os gols contagiando todo mundo! Mesmo quem não se conhecia comemorava junto, abraços, gritos de todos. Minha família é muito empolgada com essas coisas. A gente sempre assiste os jogos juntos. Antes era na casa da minha tia, TODO MUNDO de blusa do brasil, acessórios, tudo verde e a amarelo!

Tem gente pessimista que não acredita no Brasil. Não tô falando que vamos ser HEXA, o futuro a Deus pertence. Mas, como super hiper mega nacionalista, é mais do que minha obrigação - e de todos - torcer, gritar, pular, acreditar na Seleção Brasileira. E, mesmo que não ganhe, esse clima de união, festa e futebol é muito bom. Nem MasterCard paga ;D

beijosbrasileiros*

3 comentários:

  1. Amo Copa! Estou muito animada pra esa em especial! :D

    ResponderExcluir
  2. Lívia, por acaso você já viu o comercial da Pepsi? Achei sensacional. Pra falar a verdade, foi o comercial mais bacana que eu já vi na minha vida. Usa a música do Akon, "Oh Africa", e a presença de jogadores de elite como Kaká (se bem que ele já não tá tãão na elite assim mais não), Henry, Messi.. A união dos africanos pra criar uma quadra no meio do nada, e a felicidade estampada na cara de todo mundo simplesmente me provocou arrepios (sério)...

    Se quiser assistir, tá aí: http://www.youtube.com/watch?v=AiB3683PztQ

    =)

    ResponderExcluir