domingo, 4 de abril de 2010

Páscoa


Ai, não foi uma páscoa normal. Foi bem esquisita pro meu gosto. Não tava com cara de páscoa. Acordei e me toquei que eu ia passar o dia longe da minha mãe (a única pessoa que não tá me irritando ultimamente, por incrível que pareça). Foi péssimo. Todos os finais de semana eu acordo com ela indo no meu quarto, não tive isso hoje. Ah, sabe onde ela estava? No hospital com a minha avó que está internada. Ai, mais uma vez (o post hoje vai ser cheio de AIS :D).

Então, liguei pra minha madrinha pra dar parabéns, por mais que eu fosse vê-la meia hora depois, queria ligar, ela é meio que minha segunda mãe, sabe? Ah, não diria segunda mãe não, mas diria uma super melhor amiga, entende? É assim. Fui pra casa dela. Tudo melhorou, ainda bem. Por mais que a minha mãe não estivesse lá.. correu tudo bem.

Por que quando a gente cresce não ganhamos mais ovos da páscoa como antes? Ah, é péssimo. Eu ganhava uns dez, de verdade. E por enquanto ganhei só dois. Mas isso não é o mais importante da páscoa. Fui a missa quase todos os dias da semana santa. Só não fui ontem, no sábado de aleluia. Queria ter ido, não minto, mas quinta, sexta e domingo tá bom né?

Pois é. Tudo e todos estão me irritando. Não quero ir pro colégio, não quero aula, responsabilidades, regras de conduta, blá-blá-blá. Aiiii, isso me irrita. As pessoas acham que é obrigação eu me desgastar com uma coisa que não vale tanto a pena assim, e eu não preciso disso. Me irritar mais porque? Não quero, não quero, não queeero! Aiai, tá só começando.. a tendência é só piorar. Quero um SUPER feriado, eterno se possível. Esse foi bom.. fiquei com minhas amigas lindas que eu amo e não me irritam ♥. Mas eu preciso de um feriado maior maior maaaaaaaior. Como faz?


beijosirritadíssimos*

ps.: uma imagem bonitinha só pra animar e acalmar os nervos
ps.: não vou descaracterizar meu blog lindo, layout verdadeiro now!

Um comentário:

  1. sou suspeita pq eu amo esse layout...
    fica calma pq ano que vem tem nada disso mais! =)
    beijosparaacalmar ;*

    ResponderExcluir