quarta-feira, 21 de abril de 2010

Música do dia

Ilegais
Vanessa da Mata


Desse jeito vão saber de nós dois

Dessa nossa vida
E será uma maldade veloz
Malignas línguas
Nossos corpos não conseguem ter paz
Em uma distância
Nossos olhos são dengosos demais
Que não se consolam, clamam fugazes
Olhos que se entregam, ilegais

Eu só sei que eu quero você
Pertinho de mim
Eu, quero você dentro de mim
Eu, quero você em cima de mim
Eu quero você

Desse jeito vão saber de nós dois
Dessa nossa farra
E será uma maldade voraz
Pura hipocrisia
Nossos corpos não conseguem ter paz
Em uma distância
Nossos olhos são dengosos demais, demais
Que não se consolam, clamam fugazes
Olhos que se entregam, olhos ilegais


Nossinhora! Acho que tô ficando meio neurada com ela e suas músicas. Foi o dia inteiro ouvindo. Mas essa aí foi a campeã!

Tem momentos da nossa vida que sempre ficam marcados beem lá no fundo. Desde o primeiro cd dela eu sou viciada. Tenho três - pelo que eu saiba são quatro ou cinco, sei lá - apesar de que um sumiu do mapa! Então, ontem eu fiquei em estado de choque. Vou lembrar de tudo pra sempre. De todas as músicas, de tudo que aconteceu. De verdade. Nunca falei assim sobre nenhum outro show que fui. Ai, tô mais viciada ainda agora. Vanessinha, eu te amo! hahaha. Agora eu preciso do dvd dela. Preciso MESMO. Questão de felicidade plena ou tristeza eterna! HAHAHA draminha básico. Minha meta agora é ir em todos os shows dela que tiver aqui. Vou virar aqueles fãs exagerados que fica pensando 'ah, o que será que ela tá fazendo agora?' =x

Bem, é isso. Foi um dia vanessamente lindo hoje. Não fiz nada, só fiquei ouvindo músicas vanessamente ótimas e tentei estudar.

Ah, ultimamente eu tô sem a mínima vontade de ir pra aula. Quero um motivo mais forte que eu pra poder voltar a sentir aquela vontade de ir pro colégio. Alguém me fala um?

beijosvanessamentefelizes*

ps.: começou a tocar 'música' dela aqui, quero postar sobre ela também, como faz? deixo pra amanhã, né? ooo vício! :P
ps.2: flores - ainda mais vermelhas - me lembram muito vanessa da mata e seus palcos lindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário