quarta-feira, 14 de abril de 2010

O som do coração


Bem, quem já viu esse filme?
Acho que nem tenho palavras de tão lindo e tocante. Sério, é simplesmente maravilhoso. A história, a mensagem passada, os atores, a trilha sonora.. tudo. Por enquanto é o filme mais emocionante e lindo que eu já vi na minha vida! hahahaha. Pode ser empolgação também. Afinal, vi o filme com amigos lindos e num dia que eu precisava ver alguma coisa que mexesse comigo. E mexeu, muito.

Essa semana, ultimamente aliás, eu tô tão esquisita. Procurando respostas pra perguntas que eu nem sei quais são. Sentiu a confusão? Pois é. Sem contar a quantidade de prova, trabalho, dever. Isso tá me estressando e agravando minha dor de cabeça. Ê vontade de chutar tudo pra BEM longe.. Posso?

Acho que eu preciso ouvir mais 'o som do coração' e ver o que realmente eu quero da minha vida louca. Vou me concentrar pra achar o som do meu coração!

Então, sem fugir do assunto, ontem depois de assistir o filme eu estava completamente leve. Sério. Eu tava amável e me senti muito amada também. Não sei porque, mas pensei nos meus pais, nas minhas amigas e nos meus amigos que assistiram o filme comigo. A gente tem de aprender a dar valor a que a gente tem perto da gente e não a quem a gente QUER ter por perto.

Bom, o filme acabou e fomos lanchar. No lanche eu me senti bem, bem demais. Ai, tava sensível, só pode! Minha amiga me deu zilhões de abraços e eu saí de lá feliz (: Cheguei em casa saltitante - de verdade! - até acordei meus pais pra contar do filme. Hoje falei pra todo mundo e estou repetindo aqui. Assistam! É MARAVILHOSO!

Eu queria ter vindo aqui ontem falar do dia do beijo. Dia do beijo pode ser beijo de amigo, TÁ? Adoro quando é dia de alguma coisa! hahaha. Ah! hoje é dia do café! FELIZ DIA DO CAFÉ! :D

beeijosamáveis*

2 comentários: