quarta-feira, 31 de março de 2010

Feriadíssimo


(último dia do mês!)

Nossa, feriadasso! Ainda bem.. Acho que eu tô ficando surtada. Não aguento mais o ambiente escolar. Acordar cedo, colocar uniforme, ir pra aula, ter as mesmas aulas cada dia da semana, tudo planejadinho e correto. Ai, isso tá me irritaaando! Alguns professores que eu sempre gostei tão começando a me dar nos nervos. Péssimo ¬¬. Tô com a ligeira impressão que eu cansei já. Quero coisa nova. Será crise de terceiro ano? Aquela coisa de 'quanto mais perto, mais desejado'? Pode até ser, mas eu quero muito que acabe tudo logo. Vou sentir saudade, mas quero que acabe!

Deixando as coisas ruins de lado.. PÁSCOA! Eu simplesmente adoro qualquer tipo de feriado. Mas a páscoa tem uma preferência maior - tirando o natal. Chocolaaaate! Ai *_* será que esse ano eu ainda vou ganhar aquelas toneladas de ovos como eu sempre ganhei? Sei lá né, tô bem grandinha pra procurar os ovinhos do coelinho! hahaha. A páscoa vai se estender até semana que vem. Tem o amigo oculto das amigas lindas e minhas e do inglês = MAIS CHOCOLATE! E voltarei para meu humilde colégio com alguns milhões de quilos a mais.. é a vida!

Bom, tenho vários programas legais para o feriado. Como sair com os amigos baladeiros, dormir na casa da melhor amiga, aniversário da minha madrinha no domingo de páscoa. É, vai ser bem legal! Pena que segunda-feira começa tuuuudo de novo..

Lívia! Pensa no lado positivo: ano que vem você vai estar falando da páscoa - aqui - já na faculdade, longe do colégio! Uhul \o/. hahaha.


Então tá...


beeijos*
ps.: a imagem é a preguiça que eu tô ;D

Um comentário:

  1. sentimentos compatíveis. porque esse terceiro ano tá me estressando, viu?!! quero sentir saudade, mas pra isso, precisa acabar antes =)
    páscoa uhull!! imagem beautiful que não travou no computador, pq metade eu não consigo ver :/
    segunda tem aula vc viu?? queria tanto um diazinho a mais... tomorrow é nós!

    ResponderExcluir