quarta-feira, 21 de abril de 2010

Vanessa da Mata


Sim, estou viciadíssima nela. O show de ontem me deixou em estado de completa paixão! hahaha. Sempre que escutava as músicas dela eu morria de vontade de ir em um show. Ontem então eu fiquei louca!

Sempre que vou em algum show, eu fico muito emocionada. Mas esse foi realmente o que eu fiquei mais. Estava com amigas, isso colaborou com a emoção! Todo mundo cantando as músicas e ela linda maravilhosa no palco com um vestido que antes tinha luz azul e depois ficou lindamente bege com azul e roxo. Ah! Nossa, ela é gigantesca! Pensei que as outras pessoas fossem pequens demais, mas percebi que ela é realmente muito alta. É maior do que todos os homens da banda! Vanessinha tem uma presença de palco excelente! Interage, dança, pula, conta caso.

Bem, é isso. Estou completamente feliz. Este show de ontem foi o que eu pedi a Deus *_*

beeijosfelizérrimos*

ps.: Ah, gaduzinha também tava linda e foi bem emocionante. Takai foi a mais sem gracinha, mas mesmo assim adorei demais também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário