quinta-feira, 15 de abril de 2010

é nessas horas..

(Ai, último ano!)
Acredita que não me caiu a ficha ainda de que eu tô no terceiro ano? É verdade! Todos os dias eu penso 'nossa, tô no terceiro ano do ensino médio, outro dia eu tava na sétima série!'. Pois é. É assim que a vida corre, que o tempo passa. Quero que passe logo mas quero que demore a passar! Como eu faço?

Hoje o professor de espanhol passou o roteiro da hispanidad - este ano chama Noche de Miedo. Roteiro não. Ele escolheu os personagens, os cantores da música de abertura e disse o tema (que é dia dos mortos, uma coisa meio de terror, sabe? Fantasmas, coisas sinistras). Essas coisas. Mas, como eu sou muito calma e nem um pouco ansiosa, eu já entrei completamente no clima hispânico. Ai, eu sou completamente apaixonada por espanhol e afins. Vou ser uma das principais na novela - uma medrosa, dramática, sensível, insegura, dissimulada. é uma dica? hahaha - e uma das cantoras sólo na música de abertura. ESSE ANO A GENTE GANHA!

Nossa, nessas horas eu tenho vontade de chorar. Vou sentir saudade demais da conta! =/ Quando eu penso que não vou ter mais isso.. não vou ter mais uma relação super estreita com meus professores, ai, falto morrer. Ah, credo, como somos estranhos, né? Todos os dias eu não quero nem saber de escola e hoje estou toda 'aaaah vou sentir saudade!'. Na verdade eu fico mais empolgada quando tem aula de espanhol, nas terças e quintas :P. Dessas aulas - e algumas poucas outras - que eu vou sentir falta.

Mas, é a vida. Composta de fases, boas, ruins, normais. Vou ter que aprender a lidar com isso. Por enquanto eu aproveito a última semana de la hispanidad! Vamos brillar! :D

beijoshispânicos*

ps.: depois eu venho aqui contar direitinho o roteiro da novela!
ps. 2: não é atoa que dizem que a melhor fase da nossa vida é no colégio =/
ps. 3: meus posts estão super TEEN ultimamente! hahaha, preciso voltar a falar sério aqui! Mas é a fase..

2 comentários:

  1. eu sempre sinto isso. é o terceiro ano que mexe com a cabeça da gente :)

    ResponderExcluir
  2. a melhor fase da vida é a faculdade, meu amoor!
    salve esse comentario e verás!
    ;)

    ResponderExcluir