segunda-feira, 5 de abril de 2010


"Fiquei parada e deixei que a água escorresse pelo meu corpo e lavasse de mim o sangue de Stark. Observei a água descendo vermelha, depois cor-de-rosa, até ficar limpa, e algo na ausência do sangue dele me fez cair no choro outra vez.

Parecia ridículo, pois eu tinha acabado de conhecer o garoto, mais senti falta de Stark como se fosse um furo no meu coração. Como podia ser? Como eu podia sentir tanta falta dele se nem havia conhecido o garoto direito? Ou talvez eu o conhecesse - talvez fosse uma daquelas coisas que acontecem com as pessoas em um nível que extrapola o tempo e as regras sociais. Talvez o que aconteceu entre mim e Stark naqueles poucos minutos no centro esportivotivesse sido o suficiente para que nossas almas se reconhecessem.

Almas gêmeas? Seria possíve? Quando minha cabeça começou a doer de tanto chorar e minhas lágrimas finalmente secaram, saí do box exausta (...)"


Indomada, P.C Cast and Kristin Cast, p. 137


Depois eu falo que os livros me impressionam e ninguém acredita! hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário