domingo, 21 de março de 2010

quero descer..

Semana começou e terminou doída. Louca, profunda e muito, muito inesperada. Desde domingo passado, até hoje.

Sabe quando tudo se resolve mas depois acontece um BOOM e pronto. Dói de novo. Uma dor diferente, não a mesma de antes - não, aquela dor de novo não, jamais. Mágoas. Já esperadas, assumo. Mas, não queria que fosse assim, não mesmo. Se a gente pudesse escolher o que sentir e por quem sentir, tudo seria mais fácil. Só que não é assim. Não. A gente precisa se conformar. Só que do jeito que tá, um tanto de gente sofre. Não sei se é pior ter escondido ou ter contado da pior maneira. É, a culpa, por um lado, é minha. Do meu coração. Das minhas emoções. Do meu descontrole.

Não sei de mais nada. Sinceramente, não sei como agir, como falar, o que falar, o que sentir e como vai ser daqui pra frente. É tudo uma incógnita daquelas mais complicadas. Se alguém um dia descobrir o mistério do coração, me conta? Preciso mesmo saber. Vai aliviar todas as minhas dores..

Quero sumir. Por uma semana. Mas aí é sinônimo de fraqueza. E eu não quero ser fraca. Não mesmo.
Explicações. É o que eu mais preciso agora. Mas como se explica um sentimento? AI, ME TIRA DAQUI?

'When you're gonna stop breaking my heart?'


sembeijoshoje*

Um comentário:

  1. explica-se um sentimento com mais sentimentos: com ternura, afeto, gratidão, amizade. um ombro amigo, uma conversa, um assunto em comum, uma dança, um beijo, um abraço. momentos juntos, palavras trocadas e um sentimento que cresce. ninguém sabe por que, mas reconhece a batida diferente do coração e, de repente é amor.

    divirta-se, aproveite, sofra, mas sorria. você tem dezessete anos, minha fada. não se arrependa e não peça desculpas. aceite-se, e aos outros. seja feliz e não peça permissão. ouça, mas fale também. abrace e permita-se chorar, mas só um pouco. porque as coisas passam e o que era uma tempestade, vira uma gotinha, na imensidão que a vida nos reserva.

    e enquanto a gente vive, nunca se esqueça que eu te amo. <3

    ResponderExcluir