segunda-feira, 29 de março de 2010

Parabéns!


Um ano de blog! Nem parece que tem tudo isso já..
Parabéns JUS DE FRANCE!
Isso aqui se tornou o maior refúgio pra mim. Nunca fiz do blog uma obrigação. Tentei manter as postagens frequentes, quando não deu, não deu. E é assim que eu queria que fosse. Nesse ano, tive muito mais prestígio do que eu poderia imaginar.. Fãs. hahahaha. É muita pretensão dizer isso. Mas é verdade.. tive alguns fãs sim. Mentira, alguns leitores assíduos! hahaha. Gosto disso.

Amo meu blog. Amo escrever.. Não sabia que ia ser tão bom assim pra mim. As vezes eu fico lendo as postagens mais antigas e vejo como eu mudei em pouco tempo.. a forma de escrever, os sentimentos.. tem coisa que eu nem falaria hoje em dia. Dá vontade de mudar, hahaha, mas não vou fazer isso, óbvio, né?

Então. Fico muito feliz por ter mantido o Jus de France por mais tempo do que o imaginado. Isso é bom. E eu pretendo comemorar mais milhões de aniversários (: A vida vai mudar, tá mudando. Já dá pra perceber na quantidade de postagens desse mês.. mas é assim. O tempo acaba, a inspiração cuuusta a vir. Na maioria das vezes eu abro a janela para escrever e deixo aberta o dia inteiro, sem nada pra escrever, nenhuma ideia/tema. Isso vai mudar! Vou voltar a reparar em tudo que acontece na minha vida com os olhos de uma escritora. Um dia eu ouvi a Talita Rebouças falando que todos os lugares que ela vai, tudo que ela vê vira parte do livro dela. Vou ser assim com meu blog lindo. Prometo!

É isso. Estou passando por momentos de 'quero me dividir em mil!' hahaha. Tanta coisa pra fazer no mesmo dia, escolhas, a vida é assim. Vou lidar e tirar de letra!



beijosdeaniversário*

Um comentário: