sexta-feira, 5 de março de 2010

eles estão aí

Energia é uma coisa impressionante. As negativas então podem fazer tudo, o que a gente nem pode imaginar. Precisamos ser muito fortes para que atraiamos só energia positiva. Não é só em novela que existe aquelas pessoas invejosas, magoadas, más, rancorosas. Na vida real é bem assim também. Tem gente que expira o lado negro da coisa. Pelo tom de voz, pelas ações, por tudo. É bem perceptível.
O espírito de uma pessoa a gente sente no primeiro "olho no olho" que se é trocado. É incrível como, eu no caso, sinto essas coisas. Só de ver alguém eu já assimilo alguma coisa a ela. Negativa ou positivamente.
É bem difícil conviver com quem tem energias pesadas, diferentes das minhas. Ainda mais quando isso começa a atingir pessoas que eu, mesmo não sendo amiga, tenho uma forte ligação - quando o santo bate, sabe? Alguns papos, algumas revelações. Choca. Bastante. Mesmo já sabendo que tinha algo errado. O esquisito é que eu não deveria estar me sentindo assim, tão abalada.
Acabo de confirmar que realmente sou muito sensível a essas coisas. A esse tipo de gentinha que faz de tudo pra prejudicar os outros. Pra que? Alguém me explica? Não, não é comigo. Mas eu tremi. De medo, de nojo, de choque. Ai, fico com raiva desse tipo de ser.
O que resta é rezar. Por aquela que precisa de força, de amor, de carinho e de muita luz.
Força. That's the point. Nada na vida é alcançável se não houver força. E ela tem de ser maior do que a do inimigo, para sair pos cima e sair bonito!
Bom, é isso. Tô chocada, com raiva e asco - argh. Ah, e pena. Sinto pena dessas pessoas..

beiiiijos*

2 comentários:

  1. UOTI REPENDI?
    hsuahsuahs'

    É, energia, horoscopo... não tem como não acreditar! Meu horoscopo que eu li ontem deu muito certo com tudo! Fiquei bege! E se a enregia não bate, meu bem, adeus qualquer posibilidade de amizade! E a tal da QUMICA? ai!

    Beeeijosenergeticos!

    ResponderExcluir
  2. que isso!! fiquei rosa chiclete! :O
    acreeeedito demais nessas coisas, vc bem sabe.
    mas hein, química é fundamental, assim como energia boa! =)

    beijooo

    ResponderExcluir