quarta-feira, 17 de março de 2010

acordei pros meus sentimentos

Escolhas são sempre difíceis. Ainda mais quando envolve dois lados iuais. Que o amor é o mesmo. E, você sabe, vai trazer péssimas consequências.
Escolhi voltar, amar de novo. Na verdade nunca parei de amar. Foi como se o tempo tivesse servido para que eu enxergasse o que realmente aconteceu e desculpar-me. No início é complicado. Mas tá sendo mais fácil do que eu imaginei. Isso é bom. Acho que é a vontade de recuperar o tempo perdido, isso faz com que tudo aconteça rápido, intensamente. Tá gritando, implorando por momentos juntas.
Passei por cima de tudo e todos, assumi meus erros, deixei o orgulho de lado e fui buscar ser completa novamente. Sem arrependimentos. Com medo, mas um medo passageiro. Louca? Precipitada? Talvez. Mas, se não fosse assim não seria. E, no fundo, eu sempre quis. Sempre mesmo.
Mentia. E era o pior tipo de mentira do mundo: quando você mente pra si mesma. É horrível. E quando a fixa cai piora. Mas melhora depois - assim espero.
Todo mundo se assustou. Aqueles que realmente me importam, são quem eu acho que mais estão assustados e, por isso, criticam. Isso irrita. Por isso hoje saí de casa com a seguinte filosofia: vou fazer o que eu quiser, o que eu achar que é melhor pra mim, indo ou não contra o que as outras pessoas pensam. Já tô mais que na idade de saber o que é bom pra mim e lidar com as consequências. É verdade. Sofri muito e agora vou tentar não sofrer mais. Mesmo que isso irrite algumas pessoas. Depois passa. Eu em primeiro lugar.
Segunda-feira, depois da grande notícia, me falaram 'humildade em primeiro lugar, lívia, parabéns, estou muito feliz por vocês'. Aquilo me deixou mais empolgada e certa de que fiz a coisa certa. Quem me disse isso importa muito pra mim. E não deixa de ser um apoio, uma força. NÉ?
Agora todos os sentimentos - bons - estão voltando. Ou melhor: estão acordando. Eles dormiram por um bom tempo e agora eu tive de acordá-los. Vai ser diferente, muito diferente. Espero que não seja tão diferente a ponto de ser ruim. Eu acredito que não, não mesmo. Mas, para isso, precisamos nos abrir para a novo - essa ideia assusta, eu sei, mas se queremos, precisamos. Sem medo de ser feliz, sem pensar demais e temer demais. Desse jeito não andamos.
Quero mesmo é viver na paz, com quem eu amo de verdade, desde sempre.


'Don't let me down!' and i will not let you down ♥


beijosaliviados*
obs.: obrigada, amigas, por me apoiarem (:

Um comentário:

  1. tudo que a gente conversou nesse dias tá resumido aqui.

    o amor nunca foi embora, tava só adormecido. mas acho que esse tempo foi importante pra todo mundo. pra rever as atitudes, assumir os erros, amadurecer e crescer. a gente tem tempo pra isso. pra errar, voltar atrás e traçar um novo caminho. melhor, pode ter certeza.
    tudo agora é mais leve, sem pretensões, sem cobranças. a vida vai nos emcaminhar pro que é certo, pode ter certeza disso.

    outra certeza pra você guardar no coração é de que nunca deixei de pensar em você e sentir sua falta. te amo agora mais do que amava quando precisei te deixar. e é por esse conjunto de sentimentos (a perda, a saudade, o amadurecimento, a redenção) é que me faz ter a certeza de que nunca vai vou precisar te deixar de novo. o nosso pra sempre nunca vai morrer (nem adormecer de novo). vai ser sempre uma pulsação intensa nos nossos corações.

    te amo <3

    ResponderExcluir