quarta-feira, 10 de março de 2010

me leva pro arco-íris?

(nada como um momento de estresse para escrever)

Hoje o dia foi ruim. Não digo que foi o pior dia de todos. Mas não foi nada bom. Motivos? Nada além de TPM. Claro que acarreta outras coisas a mais. Mas na essência é isso.

Aí, eu cheguei em casa, depois de tudo feito, vim pra cá. E lembrei do arco-íris que eu vi ontem quando estava voltando pra casa. Nem tinha chovido - pelo menos não aonde eu estava - e ele tava lá, bem lá no céu azulziiiinho, junto do sol. Ele me deixou feliz. Só de lembrar eu me senti melhor. Comecei a pensar em que, quando a gente é criança, sempre queremos saber aonde é o final do arco-íris. Mas ele não tem fim. No sentido mais profundo da coisa: ele é infinito. A gente pode pensar no lado físico. Mas aí acaba a graça. A magia.

O arco-íris tem todas as cores juntas - embora a gente só enxergue sete. Todas as cores formam o branco. Branco é paz. E, sendo tudo junto, significa muito mais que isso - por isso que eu passei a virada do ano de colorido ;D. Se fosse assim... Todos os anos o mundo seria totalmente pacífico, várias pessoas teriam amor pro resto da vida, paixão, dinheiro.. Essas coisas de virada do ano. Tá, não vou desviar o assunto.

Tem dias que eu quero sumir, ir pra algum lugar que seja cheio de flores, arcos-íris (?), pássaros, rios, montanha, frio e chuva - uma chuva boa que não saisse estragando tudo por onde passasse. É, e longe dos meus problemas, das minhas dúvidas e indecisões. Alguém me diz um lugar desses pra eu ir correndo? Só o céu.. Mas não quero ir pra lá agora não..

Quero achar o final do arco-íris, encontrar o que todo mundo chama de infinito, "sem final", quem sabe lá eu não encontro todas as respostas pras minhas perguntas?


'because when you are fifteen somebody tells you they love you you're gonna believe them..' but i'm not fifteen anymore..


beeijobemfilosófico,não?*

Um comentário:

  1. filósofico demaaais! :*]
    adoro arco-íris!! vi dois, uma em cima do outro voltando pra casa tb com uma penca de meninos... foi tão lindo! :)

    ResponderExcluir