domingo, 31 de janeiro de 2010

Caríssimo mês de Janeiro,

Você, como tudo na minha vida ultimamente, passou voando. Nem te vi direito e já estou com saudades. Um mês só de alegria e pernas pro ar. Admito que eu deveria ter aproveitado mais de você, querido amigo. Num simples passe de mágica já estamos no último dia do seu cumpriiiido parecer nas nossas vidas. Porque foi tudo tão rápido? Você imitou seu parente, o Fevereiro, que, com apenas 28 dias, voa? Pois é. Precisamos re-pensar no assunto.
Prometo que a próxima vez que você vier me visitar eu vou fazer de tudo pra dar mais atenção a você e a tudo de lindo que você me proporciona. Tá? Eu prometíssimo.
Bom, sei que estou Fernanda Youngnizando mas eu realmente precisava falar isso pra você. Me senti meio incomodada com a falta de atenção que eu lhe dei, Janeiro.
Você, com sua humildade, vem me visitar apenas uma vez no ano e eu me sinto culpada por não ter reparado direito em você. Me perdoa?

Beijos,
Lívia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário