sábado, 23 de janeiro de 2010

PUF de verão



Última semana de férias? Inacreditável. Impossível, eu diria. Como sempre, o tempo passou tão rápido que eu nem vi. E nem senti tanta saudade como sempre. Essa é a última semana de vida boa. Depois, só piora. Última semana que vou pensar em aula normal. Depois as férias não vão ser as mesmas. Ai, melhor parar, melhor esperar o tempo certo pra pensar na mudança radical que está por vir.
A férias foram incomuns, e foi tudo muito bom. Fiz muita coisa, nem fiquei em casa vendo o tempo passar pela janela, li demais, e ainda tem uma semana pela frente! Vou aproveitar o tempo livre que me resta.
Depois, caro blog, eu irei abandoná-lo durante a semana, me perdoe. 2010 será tenso demais.



beijos*

2 comentários:

  1. Início do fim ou apenas início?? Ai, 2010! :)

    ResponderExcluir
  2. nó, na hora que começou a semana, eu pensei a mesma coisa. como assim acabou rápido desse jeito as férias?? e eu que sempre acho que demooooora horrores, queria mais. mas dia 1 tá aí, com todas as promessas e sonhos. :)

    ResponderExcluir